Salvador não é só a cidade do axé, das crenças e de belezas naturais, a cidade também teve participações fundamentais na história do Brasil. E, para conhecer mais sobre esse lado histórico de Salvador, não deixe de fazer o nosso city tour em Salvador.

Um dos passeios mais requisitados em Salvador, este tour começa no Farol da Barra, famoso cartão postal da cidade, onde você pode fazer incríveis fotografias e conhecer detalhes históricos deste local maravilhoso.

Este passeio dura cerca de 6 horas e é um dos mais interessantes. Isso porque o guia irá te conduzir para uma viagem no tempo e te levará para conhecer cada cantinho dessa cidade fantástica. No percurso está incluso a Cidade Alta, o Largo do Pelourinho, Terreiro de Jesus, a Igreja de São Francisco (visita opcional), o Elevador Lacerda, a Igreja do Bonfim e o Mercado Modelo.

Em todos os locais do roteiro haverá paradas para que você possa passear, tirar fotos e conhecer. É um passeio bem cultural e que vale a pena incluir em sua lista de o que fazer em Salvador.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta